VOCÊ QUER SABER 5 DICAS, PARA PROTEGER OS FIOS NO VERÃO?

Sol, mar e piscina são um trio devastador para eles, por isso, nesta época é preciso triplicar os cuidados, nutrindo e protegendo as madeixa, para não chegar no final do verão, com a sensação de estar com uma palha sobre a cabeça, então anota tudo bem direitinho e comece já a colocar tudo em prática:

1-Use reparador de pontas a base de queratina ou óleo de árgan: Ou ainda converse com o seu Médico Dermatologista, sobre a minha sugestão de formulação:

-cistina 200 a 300 mg

-cisteína 200 a 300 mg

-biotina 5mg,

São compostos por ativos que compõem matrizes de cabelo e que vão deixar os fios mais fortes e resistente contra os danos e também age na queda de dentro para fora.

O nome comercial é o medicamento Pantogar,  indicado para perda de cabelo, cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor, cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV e prevenção do aparecimento de fios brancos. Também é indicado para unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.

Como usar Pantogar contra queda de Cabelo. A dose recomendada de Pantogar em adultos é de 1 cápsula, 3 vezes ao dia durante 3 a 6 meses de tratamento e para adolescentes com mais de 12 anos de idade, recomenda-se tomar 1 ou 2 cápsulas por dia.

O FIM DA QUEDA DE CABELOS PARA MULHERES!

2-Passar óleo de jojoba: No cabelo antes de se expor ao sol, pois é rico em ácidos graxos e, assim forma um filme protetor. È um produto leve e bom para ser usado no verão.

3- Uma semana antes de ir a praia ou piscina: É excelente fazer um tratamento capilar com infusão de aminoácidos para fechar as cutículas e proteger o fio. Diversos salões oferecem esse serviço.

4-Procure usar água de coco: Para enxaguar os cabelos, quando você estiver na praia. Ela hidrata e o açúcar natural forma uma camada de proteção para os raios UV.

5-Passar um leave-in: Rico em substâncias que protejam as cutículas dos fios antes da exposição, com o filtro UV e D- panthenol, que é um hidratante potente.

O FIM DA QUEDA DE CABELOS PARA MULHERES

E  um grande novidade para nós mulheres, é que pesquisas recente da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, afirma que o secador não é um vilão.

Hum, você deve ter gostado, não?

Este estudo acaba com aquela teoria que o calor faz mal, resseca demais e fragiliza os cabelos. O Coordenador  da análise afirma, que secar naturalmente não é a maneira de deixar os fios saudáveis. Ele diz que quando estão molhados, eles absorvem muita água, que acaba ficando no córtex (parte interna da haste capilar), deixando- os muito mais frágeis. Ou seja quanto mais tempo ficarem úmidos, mais vulneráveis à quebra. E então entra o secador, como um aliado. Mas desde que o ar quente não esteja em uma temperatura muito elevada, como 200 graus, pois neste caso a água evapora muito rapidamente e pode deixar bolhas de ar dentro dos fios, o que também é prejudicial. Mas se seca-los com o jato em uma temperatura entre 100 e 150 graus, pode ser melhor do que deixar o processo ser natural, esta é a minha opinião.

 

 

Chegou o MelanciaOnline., nosso mais novo parceiro

Ele apresenta sua chance de mudar de vida.

Um Clube de Vantagens como você nunca viu.

 

Tem Sorteio de R$ 1.000,00 por dia.

Tem Prêmios Mensais.

Tem Descontos em Farmácias.

Consultas e exames com preços reduzidos por todo o Brasil.

Tem premiação até SEM SORTEIO pra quem acumula pontos.

E você ainda pode garantir RENDA EXTRA! formando seu time de vendas.

Cadastre-se no MelanciaOnline e faça sua adesão a partir de R$ 15,00 mensais.

MelanciaOnline é GANHAR OU GANHAR!

botao acesse

QUER FAZER DESTE CLUBE DE VANTAGENS? PARA VOCÊ OBTER O SEU CARTÃO DE DESCONTO, CLIQUE NESTE LINK E FAÇO O SEU CADASTRO

Dúvidas: chrisempreendedoradigital@gmail.com ou (21) 982724770- whatsapp

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close