VOCÊ QUER APRENDER 4 TRUQUES PARA TRATAR VARIZES?

pernas 1

Vou te ensinar soluções caseiras de custo zero que ajudam a prevenir e a amenizar o aspecto das veias arroxeadas, que são o terror das mulheres.

Remover vasinhos e varizes exigem tratamentos a laser, injeções ou cirurgia, mas vou te ensinar a amenizar esses problemas.

  • 1- Pés no alto : Para aliviar o desconforto nas varizes após um dia de trabalho, deite no chão e apóie as panturrilhas no sofá, ou numa cadeira, criando uedem ângulo de 90 graus ou as pernas todas para cima,  apoiando na parede.Em 20 minutos a dor e o inchaço melhoram!

 

 

 

  • 2- Exercício para aumentar a circulação: A panturilha é chamada entre os especialistas, em varizes de o “coração das pernas”. Isso porque, enquanto o coração bombeia o sangue para baixo, o trabalho da panturrilha é mandar o líquido de volta para cima e evitar o acúmulo dele nos membros inferiores. Quer melhorar esse processo? Facilite o trabalho das panturrilhas praticando exercícios aeróbicos três vezes por semana. Fazer caminhadas de 30 minutos ou simulação de pedaladas ( deitada no sofá ou na cama mesmo ) por dez minutos são ótimas opções.

 

 

 

  • 3- Banho frio e massagem: Após o banho, jogue uma ducha fria nas pernas. Além disso, faça uma massagem na região dos pés, com o polegar da mão esquerda, trace linhas na região próxima aos dedos, na sola do pé direito. Depois, deslize o polegar do calcanhar até o dedão e,depois faço movimento de rolamento com as duas mãos nas laterais do pé. Repita cada ritual dez vezes e troque de pé.

 

pes

 

  • 4- Afaste os vilões: Usar calça justa, não praticar exercícios ou fazer musculação com peso excessivo e sem orientação são hábitos ruins, para quem possui tendência a ter varizes. Levantar peso aumenta a pressão das veias, e o sedentarismo e as roupas apertadas atrapalham o fluxo sanguíneo.

peso excessivo

Também como Farmacêutica, indico um medicamento fitoterápico à base de Castanha da Índia, pois ele combate as varizes e alivia as dores, inchaços, má circulação e peso nas pernas.

Gosto muito do Variless, e este possui 2 apresentações, uma na forma de loção e outro na forma de comprimidos.

 

variless loção

Variless Loção- 300 ml :  41,83

È ideal para o alívio do cansaço nas pernas. Sua fórmula exclusiva possui extratos de arnica, própolis, algas, barbatimão, castanha da índia, centela asiática, confrei, mentruz e óleos de amêndoas, menta e melaleuca. Produto submetido a um rigoroso controle de qualidade e não testado em animais. Uso adulto.

Benefícios: Variless Loção proporciona refrescância, alívio e bem-estar para pernas cansadas.

Modo de usar: Aplique Variless Loção nas pernas, espalhando e massageando em movimentos circulares até completa absorção. Repita a aplicação sempre que achar necessário. 

Precauções: Apenas para uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Não utilize sobre a pele irritada ou lesionada. Em caso de irritação, suspenda o uso e consulte um médico. Conserve em local fresco e ao abrigo da luz e do calor. 

 

variless cp

 

Variless c/ 30 cp: 35,85

È um remédio fitoterápico à base de extrato seco das sementes de Castanha da Índia (Aesculus hippocastanum L.) em comprimidos.

Indicações: Variless é indicado para o tratamento de sintomas da insuficiência venosa, como sensação de dor e peso nas pernas, inchaço, câimbras, prurido e fragilidade capilar. Uso oral. Uso adulto.

Modo de usar: Ingerir 1 comprimido, 2 vezes ao dia, ou à critério médico Médico ou Farmacêutico, já que este último profissional está apto a prescrever remédios fitoterápicos, de acordo com a resolução  CFF 586/13 e 585/13. Não ingerir mais que 3 comprimidos ao dia. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento procure orientação do Farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas procure orientação de seu médico ou Farmacêutico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Contraindicações: Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia à qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer o uso de Variless. Este medicamento é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade à escina ou aos extratos de Aesculus hippocastanum L. e pacientes com insuficiência do fígado ou dos rins. Há indícios de que a absorção de escina seja maior em crianças, predispondo-as a uma maior toxicidade. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.

Reações adversas: Pode ocorrer em casos isolados pruridos, náuseas, desconforto gástrico, irritação gástrica e refluxo.

Precauções: Variless não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do Farmacêutico. Informe ao seu médico ou Farmacêutico, se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Informe ao profissional de saúde todas as plantas medicinais, fitoterápicos e outros medicamentos que estiver tomando. Interações podem ocorrer entre medicamentos e plantas medicinais e mesmo entre duas plantas medicinais administradas ao mesmo tempo.

Os principais fatores que causam o problema são hereditariedade, sobrepeso e alterações hormonais, então não deixe procurar sempre a ajuda de um especialista.

 

obesidade

 

botao clique aqui

QUER EMAGRECER? ENTÃO FALE COM A ESPECIALISTA E NUTRICIONISTA JÓICE ARAÚJO- ENXUTO JÁ

2 comentários em “VOCÊ QUER APRENDER 4 TRUQUES PARA TRATAR VARIZES?

  1. Sônia Maria dos S C Almeida 9 de outubro de 2018 — 23:14

    Muito bom, amei.

    Curtir

    1. Que ótimo, têm muita coisa legal de beleza e saúde. Fica a vontade e aproveita para me seguir, pois assim que tiver posts novos, você será avisada. Divulga para as suas amigas e o meu grupo no face também: Bella guria. Bjs!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close